QUEM ATACA ISRAEL NÃO É TRUMP

13:07 0 Comments

a. Israel recebe uma média de 3 ataques por MÍSSEIS todos os dias desde 2001. Já foram mais de 16 mil desde então. A mídia internacional nem noticia. A ONU faz cara de paisagem e reclama da truculência de Israel.

b. Trump resolveu reconhecer de vez Jerusalém como capital de Israel. A mídia diz que o presidente americano é um idiota, provocador e causador da terceira guerra mundial. A ONU convoca uma reunião de emergência.

Se você não percebe que tem algo de errado, há algo de errado com você.

COLÉGIO: EDSON RIBEIRO
MATRÍCULAS ABERTAS

Os terroristas palestinos atacam Israel diariamente, e a mídia ignora. Agora, vai culpar Trump pelos ataques. É muita desonestidade. Como tudo aquilo que sai da grande mídia sobre Trump. Como não explicar isso pelo viés ideológico, pela obsessão por palavras em vez de resultados? Se fosse para analisar os resultados, afinal, haveria muito que elogiar na gestão, não é mesmo?

Mas o viés é tanto que mata a lógica. O jornalista Jorge Pontual, da Globo News, chegou a dizer que o governo Trump estava prendendo e deportando imigrantes ilegais que não cometiam crime algum. Como é?! O imigrante é ilegal porque já cometeu um crime ao menos, o de não ter uma documentação legalizada para poder permanecer no país. O óbvio ululante, e o “gênio” nem percebe.

Ao julgar pela turma da Globo News, aliás, Trump não passa de um maluco perigoso, um imbecil fascista, um idiota completo. Era a mesma turma de “especialistas” que garantia que Trump não tinha a menor chance de vitória. Guga Chacra e Caio Blinder, por exemplo, vão demonizar Trump até o final, cantar seu iminente impeachment a cada instante, e jamais reconhecer que estavam errados. Essa opção está simplesmente descartada. Motivo? Viés ideológico. Flavio Morgenstern ironizou.

http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-trump-e-imprensa/

Rodrigo Constantino
Gazeta do Povo.

PAIMNEWS

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google