SALVADOR: ADVOGADO DA FAMÍLIA DE JOVENS MORTOS EM ACIDENTE EM ONDINA COBRA MEDIDAS CONTRA PERITO TESTEMUNHA DE DEFESA DA OFTALMOLOGISTA KÁTIA VARGAS

06:28 0 Comments

O advogado da família dos irmãos Emanuel e Emanuelle Dias, Daniel Keller, supostamente mortos em um acidente provocado pela médica oftalmologista Kátia Vargas, engrossou o coro de críticas ao perito Almeri Espíndola. Testemunha de defesa de Kátia, Espíndola tentou desmontar o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) , que apontou a culpa da médica no acidente, e foi atacado por Keller. O defensor pediu que medidas sejam tomadas contra ele. ”Um assistente técnico contratado pela parte é extremamente parcial.

Ele assumiu no plenário que ela [Kátia] pagou os honorários dele. É um assistente que vem de fora, desqualificando oito peritos do Departamento de Polícia Técnica. É um absurdo, tem que se tomar providências quanto a isso”, bradou, nesta terça-feira (5), em entrevista coletiva logo após o fim do primeiro dia de julgamento.

O advogado também minimizou o teor dos depoimentos das testemunhas de defesa da oftalmologista. “As testemunhas de defesa vieram para falar dela. Pouco importa o comportamento dela, se ela é boa mãe ou não. Não estamos aqui para julgar a Kátia Vargas, mas sim o que ela fez. A gente tem que julgar é que ela, deliberadamente, com intenção de matar, matou dois jovens na Orla de Salvador”, declarou, ao dizer depois que acredita na condenação dela. 

Bahia Notícias
Samuel Celestino

PAIMNEWS

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google