PETO 74° CIPM PRENDE HOMEM POR FURTOS NO BRISAS DA SERRA

15:08 0 Comments

LADRÃO DE RESIDÊNCIA QUASE É LINCHADO NO BRISAS DA SERRA - EQUIPE ALFA DO PETO 74° CIPM EVITA TRAGÉDIA

Quarta feira (17) por volta de 08h - a Guarnição ALFA do PETO 74° CIPM - recebeu informações que um homem estaria sendo linchado no residencial Brisas da Serra em Juazeiro-BA.

A equipe tática - ao deslocar ao local constatou a veracidade do fato -  de acordo informações o suspeito é acusado de arrombar um apartamento na rua 01 quadra Q roubando os pertences da vítima e que - novamente - estava furtando o mesmo domicílio - momento em que foi flagrado pela população unida e recebido uns "CONSELHOS" - mesmo cercado de pessoas o LADINO conseguiu fugir.

Através de denúncias anônimas as equipes do PETO 74° CIPM e a Juá 7410 conseguiram deter um homem de, 20 anos. Que confessou os furtos e mostrou onde estava os outros pertences da vítima.

O nacional, juntamente com o material recuperado foram conduzidos para a delegacia de plantão para que sejam adotadas as medidas cabíveis. Conforme boletim de ocorrência n° 18-02153.

Da Redação

PAIMNEWS

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google