RONDESP NORTE APREENDE DROGAS EM JACOBINA

12:27 0 Comments

PMBA/CPRN/CIPT-NORTE
RONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS COM 307 (TREZENTOS E SETE) PINOS DE COCAÍNA EM JACOBINA-BA.

Por volta das 23h do dia 16.09.2018 equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina-BA, receberam informações da SOInt da 24ª CIPM (JACOBINA) da ocorrência de tráfico de drogas na Rua São Gabriel naquela cidade.

Ao realizar rondas no referido logradouro, as guarnições avistaram o nacional EULINO BATISTA FARIAS em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. O aludido levava em suas vestes 07 (sete) pinos de plástico contendo em seu interior uma substância em pó branco tipo COCAÍNA e a quantia de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais) em dinheiro. Questionado sobre aquele material entorpecente, o nacional revelou que estaria vendendo drogas e o dinheiro encontrado com ele seria resultado da venda dos entorpecentes. EULINO disse que em uma propriedade sua localizada na Rua Gustavo Souza, teria mais drogas.

Ele levou os policiais ao local informado e lá os policiais encontraram dentro de um baú de uma motocicleta, 300 (trezentos) pinos de plástico contento em seu interior uma substância em pó branco tipo COCAÍNA.
O acusado foi apresentado junto com o material apreendido na delegacia de policia civil de Jacobina-BA para adoção das medidas cabíveis.

"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"
JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!
RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA
Telefone: (74) 3614-1571
Celular/WhatsApp: (74) 98849-0914
RONDAS ESPECIAIS

PAIMNEWS

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google