RONDESP NORTE APRENDE DROGAS NO BAIRRO ALTO DA ALIANÇA

09:04 0 Comments

PMBA/CPRN/CIPT-NORTE
RONDESP NORTE PRENDE INDIVÍDUOS COM DROGA NO BAIRRO ALTO DA ALIANÇA  EM JUAZEIRO.

Por volta das 2h10 da madrugada de sábado 13/10/2018 equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizavam patrulhamento tático na Rua Marquês de Barbacena, bairro Alto Aliança em Juazeiro-BA, quando abordou o nacional conhecido como:: VAN referenciado levava em suas vestes 01 (uma) "peteca" de um pó branco tipo COCAÍNA.

A droga teria sido comprada com um indivíduo vulgo THIAGUINHO, residente naquele logradouro, n. 506. As guarnições seguiram até a casa de "THIIAGUINHO" onde foram recebidas por sua genitora que permitiu a entrada dos policiais em sua residência.

O suspeito acompanhou os policiais durante uma busca domiciliar em sua residência a qual resultou na apreensão de outras 06 (seis) "petecas" da mesma substância tipo COCAÍNA (idênticas às apreendidas com VAN), outra quantidade maior do mesmo pó tipo COCAÍNA e a quantia de R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro-BA.

Ascom Rondesp Norte

PAIMNEWS

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google