PETO 76° CIPM RECUPERA NO JARDIM DAS ACÁCIAS CELULAR ROUBADO NO CARNAJUÁ

08:25 0 Comments

PETO 76° CIPM RECUPERA NO JARDIM DAS ACÁCIAS CELULAR ROUBADO NO CARNAJUÁ

Por volta de 23h20 de quarta-feira (20), o PETO 76 CIPM em rondas com Abordagens no bairro Jardim das Acácias em Juazeiro-BA, avistou 03 elementos em atitude suspeita

Foram feitas buscas em dois dos suspeitos - o terceiro fugiu do local, a esposa dele nos informou que mora na Residência em frente ao local da abordagem  e que a equipe adentrou após a autorização de Familiares e encontrou 01 Aparelho Celular iPhone 6s Rosê, onde disseram que o Henrique apareceu com o aparelho na segunda de dia sendo esse o motivo dele ter corrido, pois o aparelho tinha procedência duvidosa.

De pronto a Guarnição colocou a foto da pessoa que estava  no Celular em vários Grupos de WhatsApp para encontrar a Proprietária do Aparelho e após alguns minutos conseguiu-se sucesso encontrando a vitima de nome que nos Contactou e foi feita a devolução do Aparelho para a Felicidade da mesma.

A proprietária informou que teve o Aparelho furtado no últimoltimo domingo de carnaval e agradeceu o empenho dos Policiais envolvidos.

PETO 76° CIPM

PAIMNEWS

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google