POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE SEQUESTRO SEGUIDO DE ESTUPRO TENTADO OCORRIDO EM JUAZEIRO
Na madrugada de sábado (19), o SI da Coordenadoria Regional da 17ª Coorpin deu cumprimento ao Mandado de Prisão contra L.K.C.S. no Bairro Santo Antônio, em Juazeiro, conforme mandado exarado nos autos do Processo da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. L.K. é acusado de no dia 04/12/2020 ter usado de artifício para levar sua amiga V.B.B. de motocicleta a suposta visita de uma criança, sendo que no percurso ele desviou o caminho, anunciando sequestro e levando a vítima por meio de coação para lugar ermo, à noite, dentro de um matagal nas proximidades da Estrada da Agrovale.
No lugar, o autor agiu com violência contra a vítima e tentou violentá-la, chegando a rasgar suas vestes. A vítima tentou fugir e foi alcançada, quando o autor resolveu levá-la para outro lugar, novamente saindo de motocicleta, mantendo-a, a todo tempo, sob ameaça, estando portando um arma branca.
Em dado momento, nas proximidades do contorno do Mercado do Produtor de Juazeiro, a vítima conseguiu pular da motocicleta, chegando a ficar ferida pelo atrito com o solo, sendo então ajudada por populares que a levaram até à Delegacia de Juazeiro onde as providências iniciais foram adotadas.
O autor ainda tentou localizar a vítima, indo a sua residência e tentando falar por meio de telefone, por meio de redes sociais, deixando a vítima ainda mais apavorada com a situação.
A DEAM de Juazeiro, por meio da Delegada de Polícia tomou todas as medidas necessárias e providenciais ao caso, colhendo depoimentos e solicitando exames, contando com apoio da Coordenadoria Regional, tendo posteriormente sido representada pela PRISÃO PREVENTIVA do autor, dado o risco iminente à integridade física da vítima, testemunhas e familiares.
Em poder do autor foram apreendidos:
UMA ARMA BRANCA, supostamente a mesma usada para ameaçar a vítima;
certa quantidade de MACONHA e
UM APARELHO CELULAR
Após a prisão, o autor foi submetido a exames de lesões corporais e será encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.
Fonte: 17ª Coorpin