BANDO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM MG
25 BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM MG
A polícia confirmou no domingo (31) que os 25 homens mortos em uma ação contra uma quadrilha especializada em assalto a bancos têm relação com crimes cometidos contra instituições financeiras em Uberaba (MG), Araçatuba (SP) e Criciúma (SC).
Conforme a polícia, a quadrilha se preparava para atacar um centro de distribuição de valores do Banco do Brasil em Varginha (MG). Um vídeo divulgado pela PM mostra o armamento "de guerra" que foi apreendido com a quadrilha.
Conforme a Polícia Militar, desde a manhã de sábado (30), informações davam conta de movimentações estranhas e de um possível ataque a instituições financeiras em Varginha. O Bope foi acionado durante a noite e em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, houve a abordagem ao grupo durante a madrugada deste domingo.
Em entrevista coletiva, o Bope confirmou a morte de 25 integrantes da quadrilha de assalto a banco. Ainda conforme o BOPE, alguns dos suspeitos chegaram a ser socorridos com vida, mas não resistiram. Nenhum policial ou civil ficou ferido na ação.
g1 MG